RENAULT LANÇA NOVO SISTEMA ”VA VA VOOM”

Renault-VA-Va-Vooms-Paris-into-UK-with-a-magic-button-2

A montadora Renault com o objetivo de lançar seu novo Clio, desenvolveu uma ação “sexualmente atrativa” para os clientes que aceitavam fazer teste drive no modelo.

A ação é construida após o cliente parar em um cruzamento, o vendedor pede que ele ative o novo sistema do carro “Va Va Voom”. O termo foi incluído no dicionário Oxford de inglês depois da campanha da Renault, significando a “qualidade de ser excitante, vigoroso e sexualmente atrativo“.

Lançado nas suas versões para homem e mulher o comercial foi censurado no Reino Unido, por ser considerado “muito sexy” e tratar as mulheres como “objetos sexuais“. A Advertising Standards Authority (ASA), que regula a publicidade no país, considerou a peça “sexualmente provocante“.

Veja os vídeos aqui:

Para Homens:

Para Mulheres:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s