AS INCRÍVEIS ESCULTURAS OCEÂNICAS DE BEN YOUNG

Beacon_1

Um verdadeiro autodidata, Ben Young é um homem que domina várias habilidades esportivas como surf e skate. Além disso é um reparador de móveis e construtor de barcos, é mole? Claro que essas habilidades um dia teriam outros fins e ele acabou explorando o vidro.

Esculpindo este material perigoso Young mostra que a cada dia seu esforço está sendo gratificante, tendo seus trabalhos expostos em galerias e acervo de colecionadores de arte.

Usando laminas de vidro, ele cuidadosamente as corta e une todas para conseguir interpretações abstratas e realistas de ondas e corpos de água, sem dúvida, influenciado pelo bela Baía de Plenty, na costa norte da Ilha Norte da Nova Zelândia onde vive.

Muitas pessoas duvidam dizendo que seu trabalho é feito com a ajuda de máquinas, ou talvez até mesmo em impressão 3D, mas realmente, tudo é feito à mão. A partir de seus esboços iniciais em papel, ele cria os moldes e corta manualmente cada uma das vidraças, um processo que ele apropriadamente descreve como “um monte de trabalho. “

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s