LUMINO CITY: O GAME PRODUZIDO DE UMA FORMA BEM DIFERENTE

ScreenshotGatehouseWarmerTest

Os desenvolvedores de games estão cada dia mais criativos e ousados, sempre tentando levar a realidade para dentro de nossos monitores ou televisores. Jogos como LittleBigPlanet, Puppeteer e Yoshi’s Wooly World tentaram reproduzir texturas e efeitos realistas, mas o que vocês vão ver agora supera qualquer um deles neste quesito.

Lumino City, é um jogo indie desenvolvido a partir de cenários e alguns personagens reais. É isso mesmo, o estúdio State of Play foi desenvolvido da mesma maneira dos filmes em stop motion, cada cenários foi cuidadosamente impresso, recortado, colado, amarrado, montado e filmado em estúdio. Com isso o game conquistou uma originalidade que os demais da linha não alcançaram.

Você vai ter uma experiência única neste game, usando um cenário típico daquele seu trabalho de escola e tendo os enquadramentos e efeitos todos criados com câmeras de verdade, sem a típica virtual. Com isso o projeto conseguiu criar uma mágica experiência de captação profissional.

A produtora ainda soltou a seguinte frase:

Mesmo um PlayStation 4 não pode produzir algo que é indistinguível da realidade. Então, nós apenas pensamos ‘Bem, vamos usar a realidade. “

 

Claro que não teria como o jogo ser produzido 100% em maquete. Os personagens e os puzzles são digitais, ganhando modelagem e texturas semelhantes aos papeis e madeiras usados no cenário. Confira o trailer deste magnífico game:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s