UBISOFT CRIA MEGA AÇÃO PARA PROMOVER “WATCH_DOGS”

watch A cada dia as ações de marketing ficam mais intensas e criativas. A Ubisoft, famosa por desenvolver games como Assassin’s Creed, Rayman e Childs of Light, agora lança “Watch_Dogs” e para isso promoveu uma ação cinematográfica.

Chegando a 6 milhões de visualizações no YouTube (e esses números vão aumentar muito ainda) a “pegadinha” mobilizou um quarteirão inteiro. Intitulada de “AMAZING STREET HACK”, os caras da Ubisoft simulam uma lojinha de consertos para celulares em um determinado bairro central, onde um vendedor indiano, após verificar os celulares dos clientes, oferece um aplicativo grátis e se propõe a demonstrar sua utilidade. Semelhante ao jogo, o aplicativo consegue interferir em sistemas elétricos como luzes, alarmes e até mesmo semáforos.

Todo o projeto envolveu inúmeros atores, câmeras, sistemas, carros destruídos e também um alto gasto com limpeza. Veja aqui os bastidores desta fabulosa “jogada”:

O game tem previsão de lançamento pra Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, Playstation 4 e PC no dia 27 de maio. A versão para o Wii U sairá um pouco depois disso. Enfim, é claro que Watch Dogs não pode faltar na sua lista de favoritos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s