ANÚNCIO FUNERÁRIO PRA LÁ DE CRIATIVO

funalcoitc3a3o

Trabalhar com a morte não é nada fácil, ainda mais quando se trata de uma funerária. Muitos tentaram usar o humor ou a sinceridade para conseguir atrair clientes e viraram motivo de piada nas redes. Mas qual seria a solução para atrair uma clientela com um assunto tão delicado?

A Funalcoitão, é uma agência funerária de Lisboa, contratou Luiz Yassuda e Daniel Sollero para escrever o roteiro de sua nova campanha. Lembrando um pouco o clipe The Importance Of Being Idle da banda Oasis, o comercial com um visual de ritual funerário clássico chamou muito a atenção dos publicitários recentemente.

Com produção da Krypton pela agência BAR Lisboa e dirigido por Pedro Amorim o filme ao contrário do clipe do Oasis mostra as pessoas felizes e contempla a celebração à vida e ainda acompanha o poema, Fim, do magnífico Mário de Sá-Carneiro.

Está é uma ótima dica que mostra que todos os produtos ou serviços podem ser vendidos, basta ser criativo e ter bagagem cultural e utilizar das ferramentas certas para atingir o público corretamente.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s