CRIATIVIDADE SEM TAMANHO PARA A PUBLICIDADE

LG_TheWorldsSlimmestAd14

Tem uma frase muito famosa que diz que Deus está nos pequenos detalhes e acho que essa teoria se aplica neste caso, a melhor comunicação pode estar nos pequenos detalhes e isso pode dar muito resultado.

A agência M&C Saatchi de Estocolmo recebeu o briefing para lançar a nova TV OLED com largura de 4mm da empresa de eletrônicos LG. Depois de um extenso estudo atrás de uma maneira de impactar e chamar a atenção dos consumidores para essa nova tecnologia, eles repararam que a revista ‘Sound & Vision‘ uma das revistas mais influentes no mercado de audiovisual no país, tinha exatamente 4mm de espessura, exatamente a mesma medida do novo televisor.

Foi ai que a ideia de usar a lombada da revista como anúncio resultou em um ótimo design e mecanismo de divulgação. Quando você vai procurar a edição, ver o nome ou até mesmo puxar em uma loja para ler a revista você da de cara com a mensagem “4 mm. Apresentando a TV OLED mais fina do mundo”. Parabéns pela criatividade!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s