CONHEÇA A ESCOLA ESPECIALIZADA EM BATALHAS DE LIGHTSABER

maxresdefault

Hoje vou mostrar aqui a criatividade e nerdices levadas a sério. Três fãs de Star Wars e feras em vários tipos de esportes que envolvem espada como esgrima, resolveram procurar uma maneira de juntar as duas coisas e tentar descobrir uma maneira de criar um treinamento para combates com sabres de luz.

Claro que o livro dos Jedis conta muito sobre como manejar um Lightsaber, mas, os caras foram tão a fundo nisso que consultaram mestres em esgrima ocidentais e orientais para desenvolver uma arte marcial nova e totalmente baseada nas técnicas de combate Jedi. O resultado foi a academia LudoSport, onde Dimone, Fabio e Gianluca ensinam o que todo fã da saga Star Wars gostaria de aprender.

Os sabres usados em combate são diferentes destes que você tem na estante, são montados especialmente para aguentarem o impacto e os movimentos. A graduação é dada pela cor dos sabres de luz, sendo azul para Aprendiz, Youngling e Padawan. Os Jedi, Cavaleiro Jedi e Mestre Jedi tem o direito de escolher as cores (menos vermelho). Sith Assistente, Sith Aprendiz e Lorde Negro usam vermelho e os Grão-Mestres ou Conselheiro Sith podem usar qualquer cor pelo fato de poder capturar sabres de Jedis mortos.

A escola foi fundada na Itália em 2006 e hoje já conta com unidades em Milão, Roma, Torino, Genova, Varese, Pesaro e Vercelli. Estou torcendo para abrirem uma por aqui. Mas enquanto ela não chega por aqui, confira um vídeo demonstrando como funciona as aulas na LudoSport:

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s