OS MELHORES E MAIS ASSISTIDOS COMERCIAIS NO SUPER BOWL 2014

 size_590_Frame_do_comercial_The_Force_da_Volswagenpuppy3

Confira os diversos vídeos

Sendo publicitário ou não, esses comerciais são de arrasar e chamam muito a atenção de todos. Para quem é da área de comunicação é uma honra visualizar tanta coisa boa em um só post, podendo analisar e até mesmo discutir com os colegas da faculdade, agências e afins. Aos admiradores e sensíveis a criação e um enredo bem elaborado também é bastante válido conferir, aliás, são estes realizados exatamente com a finalidade de atingir ao público.

Gostaria do palpite dos seguidores do Eureka abaixo. Adoramos um debate 😉

“São Paulo – Na noite deste domingo, às 21 horas de Brasília, é hora do Super Bowl, a final da liga nacional de futebol americano, conhecida também por ter o intervalo comercial mais caro do mundo (quase 10 milhões de reais por 30 segundos). Todo ano, o evento de audiência massiva vira palco para a criatividade das marcas, que entram em campo dando o seu melhor. Em 2014, uma novidade: boa parte dos anunciantes escolheu desenvolver campanhas em paralelo na internet, mostrando que dependem cada vez menos da TV para ganhar visibilidade”.

Fonte: Mirela Portugal – Revista Época

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s