A TERRA MÉDIA RETORNA AOS CONSOLES COM “SHADOW OF MORDOR”

maxresdefault

Vários jogos da épica jornada do Senhor dos Anéis foram feitos, mas nenhum lhe colou em uma posição tão cruel quanto em Shadow of Mordor.

No game você está no papel de Talion, um dos comandantes de Gondor e encarregado de guardar o Portão Negro de Mordor. A história se passa entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, onde Talion é morto durante uma batalha e seu corpo é mantido preso por um espírito misterioso e se torna um humano-fantasma. Com isso o personagem ganha a habilidade de transitar entre o mundo dos vivos e dos mortos, assim como Bilbo e Frodo quando utilizam o anel.

Confira abaixo o gameplay recém lançado do game:

A jogabilidade assemelha-se muito com Batman – Arkham Azylum, onde você pode se esgueirar, atacar de surpresa e seus inimigos podem as vezes conseguir fugir de você em combate. Um dos fatores que tornam o jogo competitivo, é a capacidade de subir de posto conforme você completa missões e mata inimigos, indo de recruta a um comandante e assim sucessivamente.

Outro fator importante do jogo são os NPCS, se você jogar um inimigo na fogueira e ele conseguir fugir, quando encontra-lo muito tempo depois no jogo, vai perceber que seu corpo mantém as características das queimaduras, criando uma maior sensação de realismo e construção da história. Seu personagem pode também recrutar soldados para missões e ajudar você a matar inimigos.

Pelo que vimos o game promete muito conteúdo extra para a história e bons momentos de diversão. Basta sentar e aguardo o lançamento para comprar.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s