ROSIE DA FAMÍLIA JETSON GANHA VIDA NA NOVA CAMPANHA DA BRILLUX

size_590_Rosie_a_robô_dos_Jetsons_vira_realidade_em_campanha

Rosie, a robô do desenho animado da família Jetson ganha vida em nova campanha da Brillux. O desenho, criado nos anos 60, bastante visionário para sua época, se tornou conhecida pelo público e se manteve viva na memória de muita gente, foi então escolhido como tema para a campanha dos produtos de limpeza da Brillux. Com humor, observa-se uma família brasileira e Rosie se interagindo bem e trazendo à tona o tema da campanha que é  a divisão de tarefas domésticas pelos integrantes presentes na casa. A domésticas tem seus deveres, porém os patrões também devem arcar com suas responsabilidades,  e nada melhor que tomar suas tarefas de casa com um produto de qualidade que limpa fácil.

Conforme informações presente da revista Exame, para poder ser veiculada foi necessário a aprovação dos americanos da Warner Brothers, os quais possuem os direitos do desenho animado. Aceitaram. E você, o que acha?  Valeu o esforço da agência Gruponove e produtora Paranoid e Jonathan Post e os demais?

Merecido créditos ao Luis Carone, o especialista responsável pela computação gráfica que ficou excelente.

Confira e dê sua opinião.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s