GUINNESS APRESENTA “MADE OF MORE: SAPEURS”

Captura de Tela 2014-01-14 às 09.01.01

A marca Guinness de cerveja resolveu homenagear em sua nova campanha os Sapeurs, uma espécie de “sociedade de boêmios do Congo”. Para isso eles foram até Brazzaville, a capital da república do Congo para trazer um pouco dessa cultura para mostrar ao mundo.

Em uma sociedade que o preconceito ainda tem seu espaço, na qual algumas pessoas são analisadas ou julgadas pelo seu trabalho ou até mesmo seu tipo de vestimenta, a Guinness veio acabar com isso e mostrar que o ser humano deve ser valorizado pelo que é realmente em seu interior.

A criatividade rolou solta na produção, desde a trilha sonora da música “What Makes a Good Man” traduzindo para o português “O que faz um bom homem” do The Heavy até a fotografia.

Junto com o comercial a Guinness embalou e criou um documentário de 5 minutos contando um pouco da história dos Sapeurs, que você pode conferir aqui em baixo:

A agência responsável por tudo isso foi a BBDO Londres. Parabéns!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s