ESTUDANTES CHILENOS CRIAM ALTERNATIVA PARA CACHORROS DE RUA SEREM VISTOS

timthumb.php

Usar o design e a publicidade para resolver pequenos problemas do cotidiano está se tornando cada vez mais comum. Um dos exemplos mais recentes é o de uma dupla chilena, que resolveram dar uma solução para a carência dos cachorros de rua.

Em todas as cidades existem dezenas ou centenas de animais abandonados pelas ruas, e muitos estão nesta situação por descaso de seus antigos donos, pensando em ajuda-los, Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzman amarraram alguns balões aos cachorros junto com mensagens como, “me abrace”, “brinque comigo” e “não me deixe”. Com isso os pequenos são notados e recebem o carinho que tanto merecem, e até mesmo alguns ganham um lar.

A ideia é simples e barata que utiliza ferramentas do dia a dia foi chamada pela dupla de “Estoy Aquí”. Sem inventar algo novo, mas sim dar uma nova utilização ao que existe. Confira o vídeo que mostra o projeto em ação:

Anúncios

2 thoughts on “ESTUDANTES CHILENOS CRIAM ALTERNATIVA PARA CACHORROS DE RUA SEREM VISTOS

  1. Gostei demais! Se observa que a maioria tem carinho, a minoria é insgnificante! A cena mais linda foi no final qdo eles brincam com as bolinhas! São eternas criancinhas! Bonito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s