JOHNNIE WALKER TRAZ CAMPANHA EXPLOSIVA

A empresa detentora da famosa marca Johnnie Walker (Diageo), lançou neste mês a campanha para divulgação da linha “Black Label” da bebida.

A campanha veiculada na China e desenvolvida pela Love Creative, do Reino Unido, trabalha em cima do personagem que estampa o logo da bebida, conhecido como “Strinding Man”. No vídeo o personagem foi inserido em um cenário típico da bebida, como um bar.

Os efeitos explosivos envolvendo diversas frutas logo após o “Strinding Man” tomar uma dose, são simplesmente fenomenais. Tudo isso para mostrar ao telespectador o cuidado que a fabricante tem na escolha e texturização da bebida, que é a principal característica da mesma.

A produção ficou por conta da Bangkok e teve versões para a TV com 60, 30 e 15 segundos. Além do vídeo a campanha contou com diversos materiais de apoio como outdoor e anúncios de revista. E que cá entre nós, a produção ficou absurdamente magnífica.

Confira o making off da produção:

Black-Label-China-Landscape

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s