NISSAN COMPRA CARRO DE CLIENTE APÓS POSTAR ANÚNCIO CRIATIVO

Nissan-maxima

Luke Aker decidiu vender seu Nissan Maxima 1996 que já estava na família a 17 anos e para isso ele foi além dos anúncios de jornal ou internet.

Utilizando de suas habilidades cinematográficas, ele criou um comercial que foi equivalente ou até melhor do que grandes agências de publicitárias. Usando de ferramentas como a trilha sonora de Vivaldi e uma narração épica, Aker trouxe ao vídeo o estilo de vídeo que a montadora trabalha em suas campanhas, usa frases de efeito como “monumental perfeição” brincando com o já rodado e prejudicado veículo e claro não deixou de lado a “pegada” emocional. Veja o vídeo:

Este anúncio foi postado nas redes em setembro. recentemente, a Nissan mandou uma mensagem pelo Twitter de Luke dizendo “Mande-nos uma DM, queremos te fazer uma oferta”.

Captura-de-Tela-2013-12-20-às-10.48.00A montadora não só comprou o seu carro como fez uma doação de US$ 1.000 para uma instituição de caridade escolhida por Aker. Depois do pós-venda, ele criou um anúncio impresso para brincar com o fato de que seu carro não seria levado tão facilmente. Confira a peça:

Bbt8DJFCEAA80MI.jpg_large

Anúncios

One thought on “NISSAN COMPRA CARRO DE CLIENTE APÓS POSTAR ANÚNCIO CRIATIVO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s