TCC – CRIATIVIDADE APLICADA DENTRO DAS NORMAS

Untitled-1

Lembro bem do meu Trabalho de Conclusão de Curso, do qual passei noites em claro e dias de aflição esperando a avaliação final da banca. Ralei bastante, optei por fazer individualmente algo diferente do que a faculdade vinha recebendo, e isso fez toda a diferença no final. Quando você ouvi a banca dizer que o seu trabalho sai dos patrões e clichês que normalmente são avaliados.

Mas não estou escrevendo este post para falar do meu, mas sim do TCC de Matheus Santana que, acredito eu, depois desse material é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Tiradentes de Aracaju. Intitulado como “Seguem as Alterações do Cliente”, Matheus criou um vídeo para sua apresentação final onde descreve de forma bem humorada e, digamos, técnica o cotidiano de uma agência de publicidade.

Acho que essas avaliações deveriam ser melhor exploradas pelos estudantes e evitar ao máximo ficar preso às regras ditadas pelas instituições. Mostrando assim todo o potencial que se pode tirar dentro delas. O futuro profissional deve mostrar sua capacidade criativa antes mesmo de ingressar no mercado publicitário.

Você consegue dar boas gargalhadas e também mergulhar no mundo da publicidade e seus órgãos vitais. O Eureka não poderia deixar de lado esse projeto que ficou excelente, Parabéns Matheus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s