NIKE – OUSE SER BRASILEIRO

Nike_poster_david_luiz_original

A Nike do Brasil começa sua campanha para a Copa do mundo e conseguiu conquistar os brasileiros com um mega vídeo repleto de celebridades e grandes nomes do futebol arte.

A campanha intitulada “Ouse Ser Brasileiro” mostra a criatividade e a autenticidade que o nosso futebol traz. O vídeo que será a peça principal tem 90 segundos usa como personagens Neymar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho, Bernard e claro o grande técnico Luiz Felipe Scolari.

Em algumas cenas você também pode ver ex-jogadores, músicos e atores. Resumindo tudo, um enorme investimento da empresa para poder deixar os brasileiros ainda mais apaixonados pelo futebol e a seleção.

Para a criação da campanha, o pessoal da Nike pesquisou a trajetória dos atletas e observou o que cada jogador tem de especial e único e como eles levavam isso para dentro dos gramados. O resultado foi a história criada em cima de cada jogador e também o uso das frases de efeito como: “Joga Moleque” para Neymar; “Cresça em Campo” para Bernard; “Chama a Responsa” para Paulinho; “Manda na Área” para Thiago Silva e “Passa por Cima” para David Luiz.

“O brasileiro não tem um estilo único de jogar. Faz parte da identidade de um país vasto e, ao mesmo tempo, muito diverso. Isso é cultural. Mas, em campo, quando toda essa diferença joga junto, não tem para ninguém. A mistura pode se tornar imbatível“, diz Henry Rabello, vice-presidente de marketing da Nike do Brasil.

A campanha terá materiais para TV, vídeos e ações nas redes sociais, mídia online, impressa e externa em todo o país. Todos criados pela agência Wieden+Kennedy Brasil, o vídeo teve a direção do inglês Daniel Kleinman.

Fonte: Nike Inc

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s