CAMPANHA CAFÉ NESPRESSO COM GEORGE CLOONEY E MATT DAMON

size_590_George_Clooney_estrela_campanha_de_Nespresso

A campanha do café Nespresso está fazendo o maior sucesso, atingindo em cheio o público feminino que vai ao delírio quando veem os grandes astros do filme Onze Homens e um Segredo, George Clooney e Matt Damon (colírios aos olhos).

O VT foi criado pela McCann, celebrando os oito anos da marca e mostrando a novidade que trazem ao mercado. Tem como foco trabalhar com o seguinte tema: “Nunca abra mão do prazer”, porém, no contexto interessante e cômico do vídeo, uma mulher abre mão do mole que os atores dão a ela, pois ela prefere curtir o prazer de tomar o café Nespresso. Campanha maravilhosa, pois ninguém esperaria essa atitude (risos).

Palavras de Guillaume Le Cunff, Diretor Global de Marketing da Nespresso:

“Esta nova campanha de marca chega num momento interessante para nós da Nespresso. Nossos especialistas em café estão desenvolvendo cafés excepcionais inspirados por uma infinidade de influências e nós continuamos a construir e a estender nosso programa de qualidade sustentável”.

Fonte de pesquisa: Exame

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s