TOYOTA LANÇA CAMPANHA BEM HUMORADA PARA HILUX 2014

A montadora Japonesa Toyota, lança sua nova campanha para divulgar a linha 2014 da pick-up Hilux.

O vídeo mostra de forma bem humorada um personagem perdendo a sua preciosa Hilux por conta do descuido de não puxar o freio de mão. Embalado pela bela canção “Baby Come Back” da banda Player, a história vai contando a vida de sofrimento que ele leva após a perca de sua preciosa pick-up. Depois de um longo tempo de lamentação finalmente o personagem encontra sua querida amiga na beira da praia. A frase de efeito “só quem tem uma Hilux, sabe o que é ter uma Hilux” fecha a peça com chave de ouro. Confira abaixo o vídeo:

As atualizações anunciadas foram na versão intermediária SR, que passa a contar com rodas de liga leve de 16 polegadas, ausente apenas na versão à diesel, e um novo sistema de som com acabamento “black piano” e conexão Bluetooth.

A versão SRV, vem com sistema multimídia com navegador GPS, TV digital, leitor de DVD e comandos no volante. Para os fãs de um barro nas botas, é um belo veículo.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s