VAN DAMME USA SEU LENDÁRIO ESCARPATE EM CAMPANHA DA VOLVO

Volvo-Trucks-The-Epic-Split3

Pois é, a montadora Volvo Trucks mostra mais uma vez que sua logo e carro é coisa de macho, desculpe as mulheres mas é o conceito da marca, não o meu.

Depois de sua participação em os Mercenários 2, Jean-Claude Van Damme recebeu uma proposta interessante da montadora. O contrato dizia que o ator deveria abrir um espacate entre 2 caminhões em marcha ré. Tudo isso para demonstrar a estabilidade na direção da nova linha de caminhões. Veja o vídeo e acredite, é real:

O vídeo dirigido por Andreas Nilsson teve uma única tomada e trouxe um elemento intrigante mas que faz todo sentido que é a trilha sonora de “Only Time”, da cantora Enya. Tudo isso para mostrar a leveza e precisão que os caminhões conseguem ter em seus movimentos. Tem mais um detalhe que pode ter passado despercebido, reparou nas faixas paralelas no asfalto? Um outro elemento principal para mostrar a precisão.

Quem ainda não acredita que é verdade, ta ai o making-of do vídeo:

Em alguns posts atrás vimos dois vídeos da campanha mostrando a mesma tecnologia, uma usando um Hamster e a outra uma corda-bamba só clicar aqui para conferir.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s