DUST: AN ELYSIAN TAIL – O JOGO FEITO POR UM HOMEM SÓ

Dust: An Elysian Tail um dos últimos lançamento da Summer of Arcade da Xbox Live. Se você pegar pra jogar, vai ver que lembra muito o Odin Sphere. É um jogo que mistura ação, plataforma e RPG, feito por um só cara durante seu o curso de programação, que durou três anos.

O nome desse cara é Dean Dodrill (que, sozinho, compõe o estúdio Humble Hearts), Dust é um game cujas ilustrações de personagens lembram muito os mangás japoneses com animais e grandes olhos, mas me agrada muito pelo fato de suas armas grandes e cheia de golpes. Quando você começa a entrar no mundo de Dust o visual se torna brilhante, o combate é empolgante, simples e divertido. A história também é interessante, e os diálogos conseguem ser genuinamente engraçados nos momentos certos.

O game levou cerca de três anos e meio para ser desenvolvido e após o sucesso ganhou o apoio da Microsoft Studios e versões para Xbox e você pode baixar pela Steam também clicando aqui.

Abaixo segue um vídeo que mostra como o jogo funciona:

Veja um Gameplay comentado:

Vendo trabalhos como estes é que a cada dia fico mais admirado e com plena certeza de que quando o ser humano tem vontade, ele consegue qualquer coisa.

Advertisements

2 thoughts on “DUST: AN ELYSIAN TAIL – O JOGO FEITO POR UM HOMEM SÓ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s