PAUL MCCARTNEY ARRASTA MULTIDÕES LEGENDÁRIAS PARA DENTRO DO ESTÚDIO NA GRAVAÇÃO DE “QUEENIE EYE”

Mais uma vez Sr. Paul McCartney lança um projeto ambicioso e mostra por que os Beatles foram tão bons, sendo que todos os projetos de um único Beatle consegue fazer tanto sucesso e arrastar multidões.

Paul lançou hoje seu novo Video Clipe intitulado “Queenie Eye”, um dos singles de seu álbum recém lançado “NEW”. Há algum tempo havia comentado com alguns amigos sobre atores famosos que tem uma carreira musical fora das telonas como Will Smith, Bruce Willis, e assim sucessivamente. Eis que o single conta com a participação de inúmeras figuras dos cinemas e eis que um deles é nada mais, nada menos que Johnny Deep, um fabuloso ator e que também arrebenta com sua voz e guitarra nas horas vagas.

Paul McCartney conseguiu reunir um time de peso para compor seu vídeo, sendo alguns deles Jude Law, Meryl Streep, Sean Penn, Jeremy Irons, Chris Pine, Tom Ford, Kate Moss, entre outras.

A gravação foi realizada no Abbey Road Studios o que já deu uma credibilidade enorme e claro que não poderia ter saído melhor por conter atores. Pelo que li os atores foram convidados a participar, Johnny Deep pelo que sei adora participar desse tipo de projeto e com certeza aceitou de primeira.

Assista o clipe oficial na Vevo clicando aqui e logo em seguida um making of do vídeo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s