LOST KIDS: HQ BRASILEIRA DE ALTA QUALIDADE CONSEGUE SUA META NO CATARSE

Capa_001

Mais um projeto que o Eureka apoiou no Catarse e se tornou realidade. Lost Kids está sendo desenvolvido pelo quadrinista Felipe Cagno e financiado pelo Catarse.

Na primeira vez que o projeto foi lançado no site, chegou a marca de 526 apoiadores e mais de 80% da meta original. Agora ele retorna para garantir sua primeira tiragem e conquistar um público ainda maior.

Com o lançamento nos EUA cada vez mais perto através do gigante digital Comixology, a mini-série Lost Kids: Buscando Samarkand, escrita e produzida pelo brasileiro Felipe Cagno, inicia mais uma etapa de seu financiamento coletivo no site Catarse.

Nos últimos dois meses muito se ouviu falar de Lost Kids nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde a página oficial da HQ já conta com quase cinco mil fãs e uma grande interação pouco encontrada entre criador e leitores.

Felipe posta artes inéditas constantemente e faz questão de se comunicar com todos através da página oficial, criando assim um verdadeiro movimento na torcida para que o projeto não só alcance sua meta no Catarse, mas como também a ultrapasse, buscando assim proporcionar recompensas cada vez melhores.

Somente através do apoio dos fãs que conseguimos usufruir da Segunda Chance no Catarse, oportunidade prevista no regulamento aos projetos que ultrapassem a marca de 30% de sua meta. O mais gratificante até aqui foi a interação com os leitores e fãs. Como todas as recompensas, até a de menor valor, incluem a cópia digital da série completa, a grande maioria dos apoiadores já leu e aprovou o Lost Kids. À partir daí começei a ter o prazer de interagir com muitos deles que me enviavam palavras de incentivo, perguntas, críticas e até sugestões de aventuras futuras.” — Relata Felipe Cagno.

O projeto em Quadrinhos, Lost Kids: Buscando Samarkand, conseguiu bater a meta desejada nesta semana. Com a primeira meta superada, e todos os apoiadores garantindo os seus livros impressos, fica a expectativa de correr atrás das metas estendidas, em especial a que proporcionaria aos apoiadores uma versão em Capa Dura do livro, sem custo adicional.

Lost Kids conta a história de cinco adolescentes que vão misteriosamente parar em um mundo fantástico que mistura elementos de RPG com tecnologia steampunk além de mitologia inédita. Para aqueles que acham a premissa parecida com “Caverna do Dragão”, as similaridades param por aí já que Lost Kids inova não somente na construção do mundo como também na aventura dos jovens perdidos.

O Eureka já apoiou o projeto e convida vocês a fazerem parte também, só acessar http://catarse.me/pt/LostKids ou confira a página oficial no Facebook no link https://www.facebook.com/lostkidscomic

Advertisements

2 thoughts on “LOST KIDS: HQ BRASILEIRA DE ALTA QUALIDADE CONSEGUE SUA META NO CATARSE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s