CURTA METRAGEM KELOID IMPRESSIONA EM VISUAL

Sou um grande fã de Sci-fi e tudo que envolva robôs. Essa semana fui apresentado ao curta dirigido por JJ Palomo que vai fazer você ficar de queixo caído.

O filme se passa em um futuro não muito distante onde as sociedades de todos os países passaram a contar com uma intrincada rede de dispositivos de inteligência artificial criada para trazer maior eficiência na vida humana. No entanto, como sempre a ganância do homem e a vontade de poder faz com que essa mesma tecnologia seja usada nos campos de batalha.

Com todos os conflitos já acontecendo surge aquela questão de que a inteligência artificial supera a humana, quando isso acontece o caos está gerado.

Ao assistir ficamos sem fôlego, comparando com as novas engines de games que estamos vendo por ai, a busca pela realidade está cada vez mais próxima de nossas telas. Keloid é a prova concreta disso, em muitos momentos a iluminação e a névoa de combate fazem você se confundir e não perceber o que é real e o que é CG. Claro que o roteiro em partes é um pouco batido seguindo um pouco da ideia de Matrix e exterminador do futuro, mas o interessante nesse curta é isso, transformar algo que já existe em algo totalmente novo visualmente.

O objetivo do diretor é posteriormente transformar esse curta em um longa, e se precisar de apoio o Eureka já aprova a ideia.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s