A INCRÍVEL MELODIA DE MUMFORD AND SONS

Sentar em uma rede na varanda de uma casa beirando um lago, com patos nadando e muito verde e silêncio por todo lado seria maravilhoso não é? Mumford and Sons traz esse sentimento pra mim, unindo uma espécie de música Country com Folk a banda Britânica de Folk Rock me fez apaixonar a primeira vista.

Lembro até hoje que a primeira música que ouvi deles foi “Little Lion Man” (vídeo logo abaixo). Eles estavam começando carreira e já marcavam entre os top 100 nas paradas da BillBoard.

O clipe com estilo rustico mostra a banda em uma espécie de Sallom. O cenário deixa qualquer um de queixo caído, as luzes trançadas no palco, o piano elétrico no estilo clássico, violão Celo, entre outros elementos. A expressão facial de cada integrante mostra que a música vem da alma e o vocalista que além de cantar, toca violão e bumbo com um pé, um conjunto incomparável que formam o resultado final, que é excelência.

Sendo assim em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock com nada mais nada menos que (Little Lion Man). Posteriormente eles ganharam o The ARIA Music Award, na categoria de artista internacional mais popular de 2010, e o Brit Award em 2011 pelo melhor álbum britânico. E agora estão lançando seu 11° album chamado “Babel”, confira o sucesso do lançamento abaixo:

Comente e diga o que achou desta banda ou do post.

Anúncios

2 thoughts on “A INCRÍVEL MELODIA DE MUMFORD AND SONS

  1. Conheci o M&S há uns dois anos e pirei com o primeiro disco. Um dos melhores de todos os tempos. A experiência de ouvir Sigh no More é quase mística, tamanha a montanha russa de sensações que me causa. Nada mais mais justo a última música do disco se chamar After the Storm. Já o segundo disco deixou a desejar, mas eu acho que é muito mais porque o primeiro foi muito acima da média.

    • Bom Dia Mário Marinato. Concordo com você, mas acho que ir no Show deles deve ser muito bom. Assisti o DVD do primeiro disco, o clima era inexplicável.

      Muito obrigado por nos visitar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s