PRÊMIO POP LIST REALIZADO PELO JORNAL O POPULAR E BEES

q

O jornal O Popular (Goiás),  realizou a 21ª edição do  Prêmio Pop List, onde visa apresentar as marcas mais fixadas na lembrança do consumidor.

A campanha foi realizada pela Bees, que trabalha com ícones da música e marcas, que se fixam na cabeça dos consumidores, junto a um texto que reforça a ideia:

“Quando uma marca faz sucesso, é assim: imortal para o seu público e marcante pra quem vê.” Afinal, quem não gostaria de ser o Elvis Presley na mente de um consumidor?

pop-list-coca-colapop-list-kolynos

Fonte: publicitantes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s