SONY BRASIL INVESTE MILHÕES EM SUA NOVA CAMPANHA PARA A COPA DE 2014

sonyrodrigofaro600

A Sony Brasil acaba de lançar a campanha referente a copa de 2014. A empresa investiu pesado primeiramente sendo patrocinador oficial da Fifa.

Toda a campanha foi composta por seis vídeos seguindo o conceito “Viva a Copa de sua Vida”. Criada pela agência David, os vídeos apresentam as categorias de produtos que a empresa oferece e o que cada uma pode proporcionar ao consumidor na copa do mundo.

Partindo do insight de que os jogos serão realizados em 12 estádios, a campanha procura mostrar que, com seus produtos a empresa pode levar para dentro da casa do brasileiro toda a energia que sentiria dentro do estádio. E como está na moda,quatro dos seis comerciais são estrelados pelo embaixador da marca no país, Rodrigo Faro.

Segundo informações, a empresa pretende investir aproximadamente R$ 500 milhões até o inicio do torneiro.

A criação ficou com Ivan Azevedo e Bruno Luglio, com direção de criação de Jorge Betti. A produção é da Landia/Movie&Art, direção de cena de Maxi Blaco e Juliana Curi e trilha da Punch Audio.

Fonte: PropMark

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s