AUTOEROTIQUE E O USO DA SENSUALIDADE NOS CLIPES ELETRÔNICOS [+18]

1236033_10151841612464887_588308341_n

Nesses últimos anos venho percebendo que alguns Deejays preferiram além de lançar novos singles que estouram nas paradas de sucesso, correm para arrumar um “plus” em seus vídeo clipes para poder atrair mais visualizações com a chegada do YouTube.

Como já vimos Eric Prydz e LMFAO usando a figura masculina e feminina de modo sexual nos vídeos, agora é a vez do Autoerotique entrar na brincadeira. Portando como identidade o Triangulo Infinito perfeito, seu single intitulado de Asphyxiation mostrase um pouco ousado e polêmico para algumas pessoas.

Mostrar a estrutura corporal de ambos os times cobertos com poucas vestes, posições sensuais e atléticas contrastando com o esporte em si, foi a alternativa que os produtores acharam para atrair o público. Claro que o vídeo tem os dois lados da moeda, como mostrar a figura da mulher como um objeto de desejo onde ela usa em determinado momento sua beleza para vencer o jogo e ao mesmo tempo a superioridade perante o homem que é dominado facilmente.

Mas não vamos discutir isso agora, deixamos isso para os comentários do post. O que vamos mostrar é a arte que está envolvida no vídeo que você confere abaixo:

É muito claro o bom uso das câmeras de alta velocidade captando os movimentos dos personagens e todo o trabalho de iluminação e cenário envolvidos, e como o que mais nos interessa é o que ficou por traz dessa produção, confira a escolha de elenco, testes e filmagens no Behind the Scenes de Asphyxiation:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s