NOVA ZELÂNDIA E SUA CAMPANHA “TERRA MÉDIA”

Olhando por ai, achei uma matéria interessante no blog Brainstorm 9 que mostra uma campanha turistica da Nova Zelândia, confira a matéria na integra.

Peter Jackson e a Warners Bros. podem economizar milhões com isenção de impostos na Nova Zelândia, mas o país também quer aproveitar bem a exposição com as filmagens de “O Hobbit”. O mesmo aconteceu com a trilogia “O Senhor dos Anéis” no começo dos anos 2000, mas agora o departamento de turismo do país prepara uma campanha específica para isso.

“100% Middle-earth, 100% Pure New Zealand” associa o mundo fantástico de Tolkien com as belezas e possibilidades da Nova Zelândia, como magos que transformam água em vinho, criaturas que vivem em cavernas antigas e montanhas protegidas por deuses.

O filme (abaixo) promete ser a primeira de muitas ações da campanha na esteira dos próximos três filmes de Peter Jackson. Há alguns anos, a Nova Zelândia descobriu em pesquisa que 6% dos turistas (algo entre 120 a 150 mil pessoas) citaram “O Senhor dos Anéis” como um dos principais motivos para visitar o país.

Confira o promocional do filme que mostra as paisagens incríveis:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s