IDEIAS NÃO ESTUDAM GEOGRAFIA

pintinho-5204

Uma eterna discussão no mundo publicitário brasileiro é o debate sobre a realidade do mercado de trabalho interiorano em contraste com as grandes capitais. Qualquer um que já tenha passado por experiências em ambos os locais sabe que as condições são totalmente diferentes.

 Mas será que ideias estudam geografia?

Um exemplo interessantíssimo – e que pode nos ajudar a responder essa pergunta – é a campanha criada pela agência baiana Revolution Brasil (já ouviu falar?) para o anunciante Star Models. Inspiração, ilustração e um Leão de Ouro no Festival de Cannes 2013.

Parece mesmo tão impossível chegar lá?

Lembre-se: O último muro que realmente separava lugares caiu há bem mais de uma década.

brunette_aotw blonde_aotw_0

Escrito por: Allan Oliveira

Anúncios

One thought on “IDEIAS NÃO ESTUDAM GEOGRAFIA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s