DORITOS REVELA SUA NOVA LOGO E DESIGN DE EMBALAGEM

New_Doritos_Logo

Hornall Anderson criou um novo visual para a marca de chips Doritos, que inicia no mundo de hoje. O que você acha disso?

doritos-nacho_1_

Logo e embalagem antigas

O novo visual foi criado pelo grupo PepsiCo Frito-Lay em parceria com o estudio Hornall Anderson do Reino Unido. O novo visual de Doritos (que se traduz como “virou ouro” em espanhol) foi o primeiro a ser padronizado mundialmente pela marca.

A equipe de Hornall Anderson visitou cidades de todo o mundo para ver como o produto era percebido pelos seus clientes e descobrir qual seria a melhor forma de conseguir uma conexão emocional com o seu núcleo demográfico de adolescentes e jovens adultos.

Definição de cada elemento

“O consumidor alvo de DORITOS tem muita energia, isso tudo foi transferido para a embalagem, todos os elementos necessários para ter um papel valioso e bem definido”, disse Ali Whitely, diretor criativo.

“Nós consideramos tudo, desde fotografia, tom de voz e personalidade visual para criar um visual arrojado e inspirador e de sentimento. A nova identidade e design de embalagem traz à vida as ações emocionais da marca DORITOS e o que isso significa para o consumidor.”

doritos4 doritos3 doritos2 doritos5Gostou do novo design? Deixe seu comentário.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s