CAMPANHA DA OGLIVY PARA JORNAL ARGENTINO FATURA LEÃO MERECIDO EM CANNES

aRGk0KxTs2g

Não é por menos que a agência Ogilvy está liderando o Hanking de Cannes com vários Leões de ouro. Uma das campanhas vitoriosas é sobre a conscientização no trânsito.

A campanha realizada pelo jornal argentino La Voz foi intítulada como “Life Signs” e transformou carros que sofreram acidentes em outdoors espalhados pelas rodovias do país, confira o case abaixo:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s