THE ECONOMIST LANÇA AÇÃO DE GUERRILHA COM TWISTER

the_economist_twister

O jornal americano The Economist lançou uma ação de guerrilha, simulando o famoso jogo Twister (aquele que você gira a roleta e tem que se posicionar no tabuleiro conforme indicado) mas acrescentando a cada círculo colorido um tema ou uma personalidade.

A campanha foi criada pela BBDO New York, USA. Uma ótima sacada do jornal para mostrar a ligação que ele pode fazer com vários tipos de assuntos diferentes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s