PIN-UPS MASCULINOS

00003243

Muitos posts aqui do blog vem falando na beleza da anatomia humana, principalmente a feminina. Uma forma artística e sensual usada foram as Pin-ups por volta de 1890. Considerada um dos grandes símbolos da cultura pop na época, pouca exposição corporal, mas mostrando o sensualismo e a beleza feminina.

Geralmente as Pin-ups eram ilustrações de garotas em posições sensuais mostrando alguma parte do corpo como bumbum ou decote. Ricas em detalhes, quase igualando a uma fotografia, essas eram as caracteristicas principais de se obter um resultado perfeito.

A arte evoluiu para a fotografia por volta de 1930 tendo até um novo nome “cheesecakee”, e deu a atrizes como Marilyn Monroe (uma verdadeira Pin-up ambulante ao meu ver) o sensualismo e a demonstração do poder que sua beleza tem.

Mas não fiquem chateadas meninas. Pouco conhecida, é a técnica de pin-up masculina que vem ganhando seu espaço na arte, e para provar isso Rion Sabean pensou… e resolveu fazer algo para agrada-las com uma pitada de humor, lançando uma série fotográfica. Veja o resultado!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s