O USO DO CORPO HUMANO PARA A TRANSMISSÃO DE MENSAGENS E ANÚNCIOS PUPLICITÁRIOS

A linguagem  corporal é uma ótima forma de se expressar por ser clara e objetiva, para utilizá-la da melhor maneira é feito todo um planejamento desde o texto, título e a posição estratégica dos atores em campanhas de comunicação não-verbal.

Pashupati diz “Quando olho um corpo humano me pergunto: Que história esse corpo me conta? O que essa postura, essa voz, esse ritmo, esses gestos, esse olhar e essa expressão estão querendo dizer?”.

Deveríamos aproveitar e aprimorar mais esse modo de expor uma idéia.

Confira as imagens!

Matéria escrita por: Waléria Beloni

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s