STUDIO GHIBLI LANÇA SEU PRIMEIRO CURTA-METRAGEM LIVE-ACTION

Giant-God-Warrior-Appears-In-Tokyo-ghibli

Você deve ter ouvido falar no Studio Ghibli, um dos mais conceituados em animações dos últimos tempos e criador de grandes obras primas como Princesa Mononoke, Totoro, Ponyo, Castelo Voador, A Viagem de Chiriro, entre outros, e agora lançou seu primeiro curta-metragem em live-action “Giant God Warrior Appears In Tokyo“.

O roteiro mostra um monstro invadindo a cidade de Tóquio, ele mistura efeitos especiais de computador, maquetes realistas e um monstros tipico. O curta foi dirigido por Higuchi Shinji que é um dos criadores de Neon Genesis Evangelion (agora tudo faz sentido). Para assisti-lo basta clicar aqui.

O monstro que aparece no vídeo é do anime dos anos 80, Nausicaä do Vale do Vento do diretor Hayao Miyazaki. No anime, mil anos após os 7 Dias de Fogo, um evento que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra, a humanidade se esforça para sobreviver neste mundo em ruínas, divididos em pequenas populações e impérios. Esse curta seria considerado uma prequência do anime.

Confira um making-of da produção:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s