COCA-COLA E SUA CAMPANHA DA “GARRAFA MUSICAL”

Coca-Cola-sounds-of-happiness

Mais uma vez a incansável Coca-Cola lança uma campanha criativa. Já pensou usar uma garrafa da bebida para ouvir os sons do dia a dia de forma diferente? Essa é a proposta da empresa que criou o Coca-Cola Remix Bottle.

O projeto ao estilo open happiness o Dj Jun Fujiwara, consiste em usar uma garrafa com um microfone e caixa de som embutido dentro da mesma, andar pelas ruas de Tóquio e captar vários tipos de sons de ambientes como restaurantes, aulas de artes marciais, oficinas, entre outros e depois transforma-los em música. Bacana não é?

A agência responsável foi a OgilvyAction.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s