CRIADORES DE TWISTED METAL LANÇAM CAMPANHA PARA “EXTERMINAR” A CONCORRÊNCIA

Já faz aproximadamente cinco anos desde o último lançamento do game Twisted Metal, por isso, com o objetivo de promover o lançamento do novo game a equipe da Deutsch LA, sabiam que tinham de sair corrento e fotografando.

“Shoot My Truck” é um delicioso e perturbador evento de 2 dias ao vivo, onde poucos sortudos terão a chance de disparar uma M249-SAW (metralhadora de acionamento remoto) a partir de seus computadores com uma variedade randômica de alvos, incluindo Tooth Sweet (o lendário caminhão de sorvetes).

A partir de hoje, 14 de fevereiro, no deserto remoto a cerca de 30 milhas de Las Vegas, aproximadamente 1.500 pessoas se inscreveram para o evento que irá acontecer 70 voltas em cada objetos como manequins, parafernália do campo, dia dos namorados, pedaços de carne, geladeiras e muito mais coisas para explodir. “O desafio de algo como isto se resume a logística, porque você está gravando e tocando merda através da web”, diz Winston Binch, Diretor Digital da Deutsch LA.

Mas foi um desafio bem bolado dado o fato de que Twisted Metal teve que suportar um atraso agonizante que foi anunciado no outono passado. Binch menciona que era seu desejo fazer algo interessante, verdadeiramente inovador e francamente e visceralmente violento, que foi o impulso para dar aos fãs um gostinho real do Game. “Uma coisa que nós falamos muito sobre fazer é tentar provar e promover o que os nossos produtos atuais e experiências são, e a idéia (“Shot My Truck”) veio um pouco naturalmente”, diz ele.”Isso definitivamente não é o seu típico lançamento ou promoção de jogo, mas isso é tão bom para o gênero, o jogo, e o público.”

Criando o que é essencialmente um app como arma tornou-se um esforço de colaboração entre Deutsch LA e Think Digital, para não mencionar um campo minado legal para os advogados da Sony. “Há uma série de coisas que podem dar errado em um evento como este, por isso estamos preparados para enfrentar o pior, pensando em tudo e todos os detalhes”, diz Binch. “É um novo precedente para que você está meio que inventar as políticas de muitas maneiras.”

Binch está contando com o apelo de um evento tão caótico ao vivo, não só para puxar os espectadores, mas para promover o amor a marca Sony e dar aos fãs de Twisted Metal uma experiência semelhante ao caos que amam tanto. “Você tem que estar trabalhando na velocidade da Internet como uma marca – que é a única coisa que deixa as pessoas mais animadas”, diz ele. “E, claro, como um comerciante que tem seu checklist fazendo TV, banner, impressão, rádio ou [anúncios] idéias e talvez até mesmo um microsite ou aplicativo móvel, mas acho que o que temos para se sentir confortável fazendo em nossa indústria está realmente empurrando e experimentar mais. ”

Confira alguns vídeos do novo game da Sony:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s