YOUNG LIONS BRAZIL 2013 “O SARRAFO TÁ ALTO”

capa_site_YLPR2013

Para quem não conhece o YOUNG LIONS BRAZIL 2013 é uma realização do jornal O Estado de S. Paulo (representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade), organizado pela Editora Referencia e Emmanuel Publio Dias. Para divulga-lo a BossaNova Films produzou com a ajuda da agência WMcCann o comercial “O sarrafo tá alto”, muito criativo e bem olímpico.

Para complementar mais sobre o evento, o programa é resultado do sucesso e excelência profissional de 327 profissionais selecionados desde 1995 e que são, hoje, os lideres profissionais em suas categorias. O programa se torna viável todos os anos, graças ao apoio de patrocinadores, não por acaso também os líderes em suas categorias e negocios.

O objetivo principal do Young Lions Brazil é apontar para o mercado, a cada ano, os profissionais que, na opinião de seus pares (Young Lions de anos anteriores), têm o melhor potencial para aproveitar a oportunidade de participar do Festival de Criatividade de Cannes, aprender, tornar-se um profissional melhor, com visão internacional e na volta, influenciar e liderar sua geração na busca desta excelência.

A delegação brasileira dos Young Lions que irá a Cannes será formada por profissionais escolhidos segundo o regulamento deste programa (e a depender do número de patrocinadores). Durante as avaliações de cada trabalho, o júri de cada categoria leva em consideração: a excelência do trabalho criativo, o potencial de desenvolvimento do profissional e sua integração com o meio profissional. Além dos youngs selecionados para compor a delegação brasileira, os jurados apontarão, entre os profissionais indicados, o time brasileiro que vai participar da Young Lions Competition – uma competição de criação e realização publicitária que acontece durante o Festival nas categorias Print, Film, Cyber, Media, Design e Young Marketers. Lá estarão reunidos os representantes de todas as delegações de Youngs do mundo. O Brasil, graças ao talento e criatividade de nossos youngs, lidera este ranking desde que foi criado.

De quebra vai um comunicado da Dilma sobre o evento:

Fonte: Young Lions Brazil

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s