UMA CAMPANHA FEITA DE AREIA

A marca OMO, de sabão em pó, já leva o slogan “Porque se sujar faz bem” há bastante tempo. E para um slogan durar tanto tempo assim, ele deve ser bom, sem dúvida, mas também precisa de toda uma estratégia de comunicação muito bem embasada para fortalecê-lo.

E a OMO sempre teve isso. Uma das campanhas que sustentam esse conceito foi feita em Singapura e une arte, fotografia e criatividade.

JOOheng Tan, artista premiado pelas suas esculturas de areia, foi convidado para uma parceria com a marca. Ele criou cenários inteiramente feitos de areia onde crianças foram fotografadas.

A interação das crianças com o fundo refletiu os sonhos infantis e mostrou como “Se sujar faz bem” ou, no inglês, “Dirt is good” (literalmente: Sujeira é bom).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s