COMO SER CRIATIVO ATÉ NA HORA DE CONTRATAR

hnk1-960x539

A Heineken e sua sua agência de publicidade resolveram arrumar uma forma criativa para recrutar um novo estagiário. A premissa do filme é ir contra aquela velha ideia de que todas as entrevistas de emprego são iguais, com as mesmas perguntas, respostas e blablablas. Para isso, os candidatos foram testados em situações totalmente bizarras, como, por exemplo, se deparar com o recrutador tendo um infarto.

As câmeras escondidas flagram as reações de cada dos candidato, que – é claro – não sabiam que estavam dentro de uma campanha publicitária. Depois do ocorrido os funcionários da empresa escolheram a melhor entrevista e o vencedor da votação ganha o emprego de verdade, enfrentando um “desafio” final. Confira:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s