A RELEITURA DE FILMES FAMOSOS E SEUS POSTERS POR FRANCIS WESLEN

Dediquei boa parte do meu tempo para desenvolver este projeto que é simples mas que me orgulho muito. O meu “vicio” por filmes ajuda muito na hora de criar materiais e um dia pensei em fazer uma homenagem a esses momentos que marcaram minha vida, foi ai que surgiu o projeto “The Best Movies of My Life”.

A ideia de criar posters, com uma identidade simples, única e composta de elementos impactantes dos personagens, como no caso do filme “Limitless”, que gira todo em torno das pequenas pílulas transparentes, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.

O projeto levou cerca de 5 meses para ser concluido, sendo utilizadas ilustrações a mão, vetorização, fotografia e efeitos visuais do photoshop que gerou mais de 80 posters e a satisfação enorme de ver a obra pronta e maravilhosa.

Cada peça é composta de uma estrutura básica e padrão, sendo ela:

  • Título
  • Diretor
  • Frase de efeito
  • Referência

Você pode até confundir com a técnida de minimalismo, mas foi usada em especial efeitos e misturas de várias cores, luzes e sombras que causaram um estilo único aos material e como isso pude adequar perfeitamente a cada tema abordado.

O projeto não ficará apenas no meio digital, ele será transformado até o final do ano em um book com formato fechado A3 (420x297mm), estampas para camisetas e canecas.

Confira algumas das peças do projeto abaixo e caso queira tirar suas dúvidas sobre ele, entre em contato pela página oficial no FaceBook. Espero que gostem e comentem sobre!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s