CHEVROLET INVESTE EM CAMPANHA IRÔNICA PARA O MODELO ONIX

gm5.jpg.pagespeed.ce.j0Ocfl0fo-A empresa de automóveis Chevrolet começou a trabalhar com temas mais atuais e ousados tanto dentro quanto fora do Brasil. Investindo muito no design de seus carros como Spark, Sonic, Cruze, Onix e Volt. Ano passado vimos aqui no blog a campanha criativa em cima do Sonic que contou com a participação da banda Ok Go. Agora chegou a vez do Onix entrar na rodada de publicidades criativas da empresa, que usou uma linguagem bem humorada e irônica, em vez de incomodar como na maioria dos filmes nacionais que populam nossa televisão.
A criação feita pela WMcCann mostra que ultimamente a televisão Brasileira está mais receptiva a novas e irônicas ideias. http://youtu.be/YvOZnMpKog4

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s