ARNO INVESTE EM ANÚNCIO INTERATIVO DE REVISTA

header

Para promover um modelo de liquidificador Clic’Lav da Arno, a agência Publicis extrapolou os limites do impresso e tornou uma campanha publicitária em produto. Para que o cliente ou leitor no caso tivesse a impressão que esse liquidificador era algo único.

Foi assim que criaram este anúncio totalmente interativo e que faça com que o consumidor passe mais tempo entretido e focado no anúncio do que passar o olho como fazem nos convencionais. A solução encontrada para isso foi criar um game que deixasse o consumidor em contato com a marca ao mesmo tempo que o entretia.960x720_Arno_ClicLav_Publicis_NovDez12_low

O jogo é bem simples e conhecido entre o pessoal: um labirinto em que para se locomover deve-se mover o “tabuleiro” fazendo com que a bolinha se mova dentre os corredores do labirinto. O objetivo de criar este jogo foi mostrar ao consumidor que para limpar um liquidificador não precisava ser tão complexo.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s