NOVA IDENTIDADE VISUAL DA BRASSERIE SAINTE HÉLÈNE ACOMPANHA ILUSTRAÇÕES FEMININAS EM SUAS EMBALAGENS

carte_visite1

A empresa de bebidas Brasserie Sainte Hélène, localizada em Gaume, resolveu remodelar sua identidade completamente. Usando em suas embalagens personagens femininos e ilustradas em vetor. O logotipo é inspirado na paisagem e tipografia de Gaume ou também como é chamado de Pequena Provence.

Duas linhas de cerveja foram feitas com essas características. A ideia ficou muito interessante e confesso que nunca vi uma embalagem de cerveja nesse formato. O design foi feito pelo estúdio Francês Atelier Design. O público feminino deve ter adorado e pode ser que esse conceito se torne uma febre, quem sabe?         presentation_half2 presentation_half1 bouteilles75 bouteille_exclu

Boite-1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s